Seja Bem-vindo ao Profissão Bombeiro

Entre agora!

Faça parte da comunidade e inscreva-se hoje!

Vai participar?
Sim   Não   Talvez

I Encontro Nacional de Bombeiras Militares

Informação

  • 07/03/2017 - 09/03/2017 (America/Sao_Paulo)
  • Maceió, AL
  • Congressos e seminários
  • Luiz Augusto
  • Em 2017 o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) promoverá o I Encontro Nacional de Bombeiras Militares nos dias 07, 08 e 09 de março na cidade de Maceió. O evento, no âmbito estadual, já ocorre há anos na corporação alagoana em homenagem ao dia internacional da mulher e agora será estendido às corporações co-irmãs.

    Com caráter prioritariamente científico, o encontro visa reunir as bombeiras militares de todas as unidades federativas em Alagoas com a finalidade de trabalhar dentro da proposta da educação continuada a capacitação quanto ao seu papel atual e perspectivas nos Corpos de Bombeiros do Brasil, integrando as participantes e promovendo o contato com a realidade desse público, seus desafios e conquistas.

    Além disso, o I Encontro Nacional de Bombeiras Militares pretende debater a atuação das mulheres nas corporações bombeiros militares sob a ótica da liderança, do serviço operacional e prestação da assistência qualificada mediante os aspectos da responsabilidade em inovar e produzir conhecimento que contribua efetivamente para o desenvolvimento das Instituições.

    Será um momento de extremo significado e importância para todas as bombeiras do Brasil, pois será a oportunidade de aprimorar e compartilhar as experiências e avanços conquistados, bem como discutir as dificuldades no âmbito bombeiro militar.

    Mais informações em http://enbombeiras.wixsite.com/encontro

Mensagens

    Nenhuma mensagem encontrada