Seja Bem-vindo ao Profissão Bombeiro

Entre agora!

Faça parte da comunidade e inscreva-se hoje!

Conteúdo mais visto

Nada encontrado

Outros posts

Nada encontrado

Inscrições abertas para o Curso de Capacitação Básica em Defesa Civil

Entre os dias 21 de janeiro de 2014 e 28 de fevereiro de 2014, estarão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação Básica em Defesa Civil. Esse Curso é uma parceria entre a Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) e o Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres da Universidade Federal de Santa Catarina, CEPED/UFSC; e será executado pelo Departamento de Ciências da Administração (CAD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O Curso será ofertado na modalidade de Educação a Distância (EaD), com carga horária de 30 horas. Serão 4.000 vagas ofertadas aos interessados de todo o território nacional. Caso haja excedente de inscritos, a seleção se dará da seguinte maneira:

O curso é gratuito e dispõe de um Ambiente Virtual de Ensino-Aprendizagem – AVEA, no qual o aluno tem acesso a todo o conteúdo e será organizado em: teleconferências; videoaulas; livro digital em formato PDF e serviços de tutoria.  Os alunos concluintes receberão certificado emitido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O conteúdo do curso foi elaborado por especialistas da área e reúne informações atualizadas sobre a Defesa Civil. Trata-se de uma reedição dos quatro cursos anteriores. Tive a oportunidade de participar da 1ª edição e atesto a qualidade. O curso é excelente!

As inscrições para o curso podem ser feitas no endereço:

http://labgestao.ufsc.br/portal/dc5/

 

 



Compartilhe

Comentários (0)