Seja Bem-vindo ao Profissão Bombeiro

Entre agora!

Faça parte da comunidade e inscreva-se hoje!

Conteúdo mais visto

Nada encontrado

Outros posts

Nada encontrado

Abertas inscrições de concurso publico para Policia Militar e Corpo de Bombeiros em Alagoas e na Paraíba.

As inscrições do concurso público para 1.040 vagas na Polícia Militar de Alagoas começam na próxima sexta-feira. O edital para o certame foi publicado no Diário Oficial do Estado e está disponível na internet (Clique aqui e confira o edital na íntegra), informando, inclusive, que a data provável para a realização das provas objetiva e discursiva será o dia 30 de setembro pela manhã, para soldado, e na mesma data, no período da tarde, para os candidatos ao Curso de Formação de Oficiais. O concurso será organizado pala Cespe/UnB e as inscrições começam no próximo dia 06 e vão até 27 de julho. Uma das exigências para o certame é ter idade entre 18 e 30 anos, além de ter concluído o Ensino Médio até a data de início dos cursos de formação. A validade dos concursos será de dois anos, prorrogáveis por mais dois.

No link abaixo você pode acessar, gratuitamente, a Apostila de Legislação Específica da Polícia Militar de Alagoas, uma das disciplinas cobradas no concurso.

DOWNLOAD (PDF – 1,8Mb)

No estado da Paraíba, por sua vez, estão abertas as incrições para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar, no período de 02 a 15 de julho. No próprio site da instituição (Clique aqui) você poderá conferir o edital e realizar sua inscrição. Foram disponibilizadas 30 (trinta) vagas para o CFO 2012 da PMPB, sendo 25 para cadetes masculinos e 05 para femininos. Para o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, tambem estão abertas inscrições para o concurso ao Curso de Formação de Oficiais (CFO), no período de 09 a 22 de julho de 2012, sendo ofertadas 15 (quinze) vagas, das quais 11 para cadetes masculinos e 04 para femininos. No site do CBMPB você pode acessar o edital e realizar sua inscrição (Clique aqui).

bannerCFO       CFO PMPB



Compartilhe

Comentários (0)